Objetivo

             Quando você entrega a sua vida nas mãos do SENHOR e decide viver por Ele, você percebe que por mais que você faça tudo, ainda é pouco mediante a graça desse amor incondicional de DEUS por nós.
             Cada uma de nós, a cada dia busca formas diferentes de fazer com que a palavra de DEUS seja levada a todas as nações e que assim como nós, que decidimos, outros possam decidir também a serem verdadeiros adoradores e servos do SENHOR.
             A palavra de DEUS é um tesouro precioso que abençoa, protege e enche de sabedoria e princípios divinos quem lê e a conhece. Por esse motivo percebemos que 140 caracteres (no caso do twitter) não são suficientes para expressar o contexto de uma ministração com excelência. Não podemos nós, tornar limitada a palavra de um DEUS ilimitado, certo? E esse é o objetivo desse blog que nasceu do coração de DEUS, e pretende trazer uma mensagem verdadeira com fundamentação, de uma forma clara e objetiva, para que sua vida seja edificada e abençoada a cada nova postagem.
              Nos últimos tempos estamos vivendo num mundo onde o sistema, as filosofias, levam as pessoas a acreditarem que tudo pode, tudo é certo, que o importante é você e seu bem estar e mais nada. Isso não é verdade, todo esse sistema é uma implantação do diabo para que o mundo se afaste e condene a cada dia mais a igreja (corpo de Cristo) e a palavra de Deus.'Não se conforme... Transforme!' Apalavra do SENHOR em Romanos 12:2 diz: 'E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.' Precisamos conhecer a verdade, para que não sejamos enganados, e a verdade é a palavra de Deus. No evangelho de Mateus, capítulo 24, Jesus respondendo ao questionamento de seus discípulos fala sobre o fim dos tempos, sobre os falsos profetas que virão, e a única forma de reconhecer a verdade é conhecendo-a.
            Que a cada dia o Espírito Santo, nosso Consolador e Direcionador esteja nos usando como um canal de verdade, edificação, amor e bençãos para sua vida. E que você possa ser impactado pela vontade de transformar, por essa sede de justiça, de cumprir os mandamentos de DEUS. Portanto, NÃO SE CONFORME, TRANSFORME!' tenha atitude e faça a diferença!

                                           Um forte abraço, que DEUS os abençõe

                                                                                  A equipe