Quem somos

Elisiane Mateucci,

        Mais conhecida como Lizzy, tenho 19 anos, Cristã, dona do twitter @Electi_Seorsum.
        Durante muito tempo estive afastada da presença de DEUS, buscando a minha felicidade nas armadilhas do diabo. Foi preciso perder tudo que eu tinha pra que eu percebesse que DEUS era tudo que eu precisava para ser FELIZ.
        Mesmo quando eu já havia desistido de lutar, de viver, mesmo quando eu já não encontrava forças para voltar aos braços do PAI, Ele me mostrou com todo o amor que Ele não desistiu de mim e que os sonhos de DEUS não se frustram.
        Pela Sua graça , misericórdia e amor eu voltei para a casa do Pai (filha pródiga, rs) e hoje sonho os sonhos de DEUS e Ele tem reconstituído em grandes proporções tudo que eu perdi!
        A minha vida só tem sentido hoje por que eu decidi servir e adorar a DEUS em espírito e em verdade, e cumprir o meu propósito aqui na Terra. Levar a palavra de DEUS e resgatar o perdido através do amor incondicional de DEUS. Por essa razão, criamos esse Blog, para que a palavra seja passada de uma forma simples e objetiva, e que você possa ser impactado e tremendamente abençoado por DEUS! AMÉM!

 'Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de DEUS.'(Atos 20:24)

_____________________________________________________
Déborah Ionita,

              Graça e Paz galera, eu sou a Déborah Ionita (@PregadoraLua), tenho 20 anos e sou Cristã. Sempre serei agradecida aos meus pais por terem me ensinado o caminho, e tenho certeza que até que eu envelheça não me desviarei dele.
                Amo cantar pra DEUS, meu prazer é louvá-Lo de toda a minha alma. Minha missão aqui na Terra é falar de JESUS e seu grande ato de amor pela humanidade, falarei dEle onde eu estiver, jamais me envergonharei do evangelho. Então é isso, que Deus abençoe você, busque-O incansávelmente, Ele tem sempre mais pra te mostrar, Ele tem novidade de vida pra você!

'Não me envergonho do evangelho, pois é o poder de DEUS para a Salvação de todo aquele que crê.' (Rm. 1:16)

_____________________________________________________
Natalia Mendes da Silva,

            Olá! Me chamo Natalia (@nataliaaass), tenho 18 anos e estarei com vocês nessa viagem ao coração de Deus.
            Recebi um convite para fazer parte de mais uma aliança com a palavra de Cristo, unidas por um propósito, por um chamado.
            Escrever o que sinto por Deus é extremamente impossível, mas a ousadia de falar para vocês o que Ele é e representa para nós, será fácil. Não há palavras tão belas que represente a Grandeza dEle.
           Aparentemente minha vida foi fácil, pais juntos e ao mesmo tempo separados, irmãos homens. Em minha carência por um abraço, um beijo, não havia ninguém, apesar de estarmos todos juntos. Cresci com um certo trauma de relacionar-me com as pessoas. 
                Com meus 16, 17 anos foi a hora em que me revoltei e fiz da minha vida um "CHICLETS', perdi o gosto por ela, decidi jogar fora e nesse vazio resolvi procurar preenchimento no mundo. Por um tempo caminhei nos meus próprios erros, pensava que todos estavam errados, quando percebi que o erro estava em mim, nos meus atos.
               Com certos acontecimentos, fui convidada para ir à uma igreja, e aí sim minha vida mudou completamente, realmente fiquei surpreendida com a grandeza do amor de Deus por mim, naquele dia escutei a voz dEle me dizendo: “Olhe para trás, essa é a ultima vez que você se vê morta, porque Eu te dou a Vida Eterna.” Desde então, não vivo mais minha vida, mas a vida de Deus. Entendi que se não tivermos Deus em nossas vidas, ela é morta.
               Hoje, tenho mais que amigos, irmãos da Fé; mais que pastores, pais espirituais; mais que apenas um Deus, o SENHOR dos senhores, o Todo poderoso. Ele estará comigo e com você em cada passo que dermos.
              Meu foco é ser ferramenta útil nas mãos do Senhor, para levar a essa geração a vida (Deus) que muitos conhecem, porém poucos vivem... Venha comigo nessa aventura e conheça o melhor de Deus para sua vida!     (Lucas 4: 18,19)        

 _____________________________________________________
Aline Ferreira, 

               A paz queridos!
               Sou a Aline, mais conhecida como @_Adoradora_ tenho 15 anos e sou Cristã à 6 meses. Não tive a sorte de nascer em berço evangélico, mas nem por isso Deus desistiu de mim!        
              Me sinto privilegiada em ter recebido o convite de fazer parte desta equipe, pois mesmo conhecendo a pouco tempo a Lizzy, a Déborah e a Natalia, já as considero minhas irmãs em Cristo *-* E sei que tudo o que for feito aqui será para a honra & glória do Senhor! 
             Meu maior objetivo aqui é mostrar o que Deus fez e ainda há de fazer nas nossas vidas. Pois é a Ele que tenho de agradecer cada minuto de vivência! O que eu tenho a dizer é que, depois que você conhece a Deus você NUNCA mais será a mesma pessoa. Deus muda cada pensamento, cada sonho, e a cada dia nos dá uma nova razão para viver. Foi assim comigo. E eu, definitivamente, não quero voltar pra minha vida antiga. Não mais.
               Deus, na sua infinita misericórdia, sempre esteve presente em minha vida, mesmo quando eu não sabia, mas pra ele começar a mudar o rumo da minha história foi preciso eu deixar. E agora sim, eu posso dizer que minha vida tem sentido: Viver para Ele e por Ele é minha maior alegria ><’
              É isso. Espero ser um instrumento nas mãos Dele aqui e que cada palavra dita aqui venha a ser Deus falando com você.

'Eu não tenho o direito de ficar orgulhoso por anunciar o evangelho. Afinal de contas, fazer isso é minha obrigação. Ai de mim se não anunciar o evangelho!' (1 Coríntios 9:16)