sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Desenvolver e Manter uma Fé viva em Deus

                   Aprendemos que quando acreditamos em algo e depositamos Fé, o nosso Deus nos honra. Se muitos dizem: “Vai dar errado se você fizer isso; Você não vai conseguir concluir seus estudos; Você não ficará nem dois dias nesse serviço; Sua família não te ama; Seus amigos te viraram as costas e você ainda persiste em tudo isso..?” Declare a essas vozes que o Deus que você serve é mais importante do que tudo o que você tem.

                 “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou... (Mateus 9:22)”. Não precisamos provar que temos Fé, porque ela não se mede por quantidade de feitos ou por sua posição na igreja, mas por sua posição com Deus.

                  A Fé em suas mãos é como um gigantesco trator, movendo toda e qualquer montanha que se põe em seu caminho. Os inimigos podem tentar fazer você parar, desistir, pensar que você é fraco, mas a palavra de Deus diz que quando pensamos que somos fracos é que fortes somos e se sua Fé estiver cravada na Rocha de Deus mal nenhum chegara até você.
                ”Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos (Salmos 91:11).” Surpreenda aquelas vozes, diga que você venceu, porque Jesus venceu o mundo por você. Somos falhos, porém todos nós temos o perfil perfeito para agradar a Deus, sempre tem jeito para você, basta querer e se posicionar.

               Sua vida tem valor, porque você é valorizado por Cristo! Irmão(ã), é hora de dar um basta nos rumores do mundo e fazer do querer de Deus o teu querer. Sujeitai-vos a Ele.

A Fé não acontece por acaso, mas através de um treinamento aprofundado em Deus.



Natalia Mendes da Silva (@nataliaaass)

Nenhum comentário:

Postar um comentário