terça-feira, 29 de novembro de 2011

Onde está a Salvação?


                       A paz de Cristo!
                       Primeiramente, quero deixar claro que meu objetivo aqui não é criticar nenhuma religião, mas sim, defender o nosso Único & Verdadeiro Redentor!
                      Certa vez, me disseram que cultuar santos, acender velas, fazer promessas, e caminhar quilômetros durante uma procissão, eram uma expressão de Fé, e até mesmo de buscar a Deus. No momento, respeitei a opinião dessa pessoa, mas eu sabia que não podia me calar diante de uma situação dessas. O diabo vem conseguindo iludir e enganar as pessoas, e elas não percebem. Mas sabe por que ele consegue fazer isso ? Porque as pessoas não têm um entendimento bíblico que possa servir como base. A palavra de Deus diz que só perecemos por falta de conhecimento (Oséias 4:6) E isso é a mais pura verdade. Infelizmente.
                      Por esse motivo que resolvi falar sobre SALVAÇÃO! Afinal, todos nós queremos ser salvos, mas a maioria das pessoas vai buscar a salvação onde não existe.
Na Bíblia, está bem claro que o ÚNICO intermediário e mediador entre nós e Deus é JESUS!



                        “Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; Ninguém vem ao Pai, se não por mim.” (João 14:6) E com isso podemos concluir que: Só Jesus pode te levar até Deus, só Ele pode nos Salvar! Ele foi o único que não se importou ao saber que para nos salvar, teria que ser morto e crucificado. Ele nos amou primeiro! Mas isso é pra quem CRER!



                      “E em nenhum outro há SALVAÇÃO, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4:12)

Guarde isto no seu coração: Existem vários caminhos, mas só Jesus te leva a DEUS!
Até a próxima. Deus te abençoe! <3

Aline Ferreira

2 comentários: