quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fazendo a vontade de Deus

                  Graça & Paz queridos! Este é o meu primeiro post *-* Vou tentar ser breve, e espero que Deus fale com vocês através deste texto. Sabemos que para agradar a Deus é preciso fazer a vontade Dele. E isso nem sempre é fácil.
                  É preciso estar disposto a renunciar a si mesmo, e, na maioria das vezes, é nesse momento que muitas pessoas recuam. Mas, se você está disposto a abrir mão de TUDO que não agrada a Deus, saiba que sua recompensa não está aqui na Terra... Sua recompensa está lá no CÉU! Ás vezes, nós não conseguimos acreditar que o que fazemos tem valor.

                 Mas aprendi que nada que nós fazemos pra Deus é em vão. O que precisamos fazer é pôr a nossa FÉ em ação! Deus tem um propósito na vida de cada um de nós, mas é preciso acreditar nisso.
                Pois “Sem Fé é impossível agradar a Deus.” (Hebreus 11:6) Então CREIA. Comece a se afastar das pessoas, das coisas, e de tudo que não agrada a Deus. Se Deus mandar você falar, fale. Se Deus mandar você calar, cale-se. Não dê ouvidos a qualquer outra voz que não seja de Deus. Escute somente a Deus. E lembre-se: Pode até parecer IMPOSSÍVEL, mas essa é a especialidade do nosso DEUS!

 Aline Ferreira ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário