domingo, 27 de novembro de 2011

Você é que você COME!

                       Como está sua alimentação? Do que você se alimenta? Sabemos que na guerra entre a carne e o espírito, vence o que estiver mais bem alimentado. Sendo assim, podemos definir como alimento espiritual tudo aquilo que te faz conhecer ao SENHOR, que te leva a aprender mais sobre a verdade (palavra de DEUS) e manter uma rica intimidade com o Pai. Ministrações, pregações, leitura da bíblia, jejum, são bons exemplos de alimentos espirituais.
                       Mas de nada adianta mantermos essa 'alimentação' abençoada, se por outro lado continuamos alimentando a carne, o pecado te afasta de DEUS e enquanto você não se posiciona, existe grandes chances de você cair na FÉ ou até mesmo não prosperar, nem naturalmente, nem espiritualmente. Você nasceu para ser templo do Espírito Santo e Ele não divide residência com o pecado!

                      Quando você renuncia o pecado, está dizendo sim pra DEUS, sim para os sonhos dEle pra sua vida. Dizer não ao pecado é também uma forma de alimentar seu espírito.

"Declarou-lhes Jesus: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede". (João 6:35)

                      Reflita sobre esse assunto, muitas vezes nos alimentamos espiritualmente certo, mas além disso é preciso nos manter nessa posição, aproveite mais das suas fontes de bençãos, nunca se limite a aprender e buscar mais de DEUS. Ele é ilimitado e tem incontáveis maneiras de te levar ao crescimento constante. Diga NÃO a Carne e SIM para a VIDA!

      Para finalizar eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esse vídeo:


Espero que tenham gostado, que a vida de vocês sejam edificadas! Até a próxima.
Lizzy Mateucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário