quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não me Movimento Sozinho


                Andamos tão perto das dores e rangeres do mundo, da carência e gritos de socorro que ele faz. Estamos tão ligados ao que suga nossos desejos e sonhos, como se fosse normal se conformar com o mal. Deus te fez Ser Vivente, soprando em suas narinas o fôlego da vida, Deus é a sua própria liberdade, fez com que sua voz tivesse poder entre as nações.

               A vida com Deus é igual o seu caráter, se você tem e usa com sabedoria muitas vidas podem ser salvas e reconstituídas, ou seja, à partir da hora que você ACEITA JESUS o seu caráter é tratado.
“Mas Deus, sendo rico em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos...)”(Efésios 2:4).
              Achamos mais importantes os nossos desejos, vontades e prazeres do que aquilo Deus tem para nós. Deus enviou seu filho para morrer por nós para sermos libertos do sofrimento e para quando passarmos por provações sejamos moldados, obtendo a cada dia uma estrutura nova.


               Por mais diferente que você seja, Deus te aceita do jeito que você é, com seus erros e defeitos. As vezes Ele nos chama de ‘Cabeção’, quando fazemos algo contra a vontade dEle, mas Ele esta sempre ali, te levantando com sua mão direita, nos colocando no colo e dizendo: ‘Não se preocupe, confia e espera eu sou contigo, nunca te abandonarei.’
              O que eu quero passar para você nesse texto é que se pensarmos que temos o Mundo inteiro esta em nossas mãos acabamos não tendo nada, por falta de estrutura (Bíblia) e sabedoria para usá-la, não suportamos o nosso próprio peso e que numa palavra, em um gesto, em um olhar que uma pessoa te dá por algo bom que você fez, isso é Deus usando-a para que o faça ver o quanto é bom as recompensas se permanecemos em OBEDIÊNCIA a Ele. Se você tem Deus, você tem tudo; Se você O tem, você conquistará o Mundo.

“Mas agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio, na sua carne desfez a inimizade...”(Efésios 2:13-14)

“Seu Amor dura para Sempre, é um amor incorruptível.”

Eu sempre digo para as pessoas que me pedem conselho: 
“Você PODE, você CONSEGUE e você VAI.” 
Então siga em frente com Deus você também!



Natalia Mendes da Silva

2 comentários: