quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aquilo que traz PAZ

             É muito comum nas festas de Réveillon, pessoas usarem a cor branca na decoração, nas roupas, etc. não é mesmo? Algumas chegam a acreditar que o fato de estarem usando uma roupa branca terão PAZ durante o novo ano.
            Não podemos negar que a cor branca representa, 'simboliza' a PAZ, agora, acreditar que usar branco apenas, traz PAZ é um tanto quanto irreal. A verdade é que a PAZ habita na vida daqueles que a deixam entrar. Quando você recebe a JESUS como seu Senhor e Salvador, automaticamente recebe o que Ele tem pra lhe oferecer, uma dessas virtudes é a PAZ.
           Isso não lhe garante uma vida sem lutas, sem tribulações, porém, você tem a garantia de que independente das situações, a Paz que habita dentro de você não te deixará, pois ela é a presença de DEUS. Ele não te desamparará, em todo tempo, Ele não te abandona e te direciona ao caminho da perfeição!


        2012 será o 'Ano do GOVERNO DE DEUS' permita a Ele governar os seus caminhos, as suas decisões e te usar como instrumento para a Sua obra. Que a presença de DEUS possa inundar sua vida e todo o seu novo ano, que muito além do branco, nesse Réveillon você possa se lembrar dessa presença, desse poder, dessa PAZ!

Lizzy Mateucci
                                             

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, a forma com que Deus te usa para transmitir as msgs é bem objetiva e direta...
    Isso me impulsiona a querem vencer.
    Deus abençoe vc.
    Ahh aqui é o perfil: @biblicaconhecer e @ms_anjos
    perfil pessoal

    ResponderExcluir