sábado, 3 de dezembro de 2011

Decisões Decidem Futuros

               Romanos 8

               Temos a liberdade de escolhas, o que vestir, o que comer, onde queremos ir. Nada te impede de realizar seus sonhos, porque quem consegue sonhar, consegue realizar. Porém sonhe com os pés no chão, não suba muito alto, não construa castelos com suas próprias mãos, a cada degrau que você subir será uma prova a mais para que você permaneça com o coração humilde e honesto na batalha entre um sentimento e um conceito sobre você.
              Alguns são vencedores em si mesmos, são vencedores frustrados, tem dinheiro, casa, carro, uma posição bacana na empresa onde trabalha, mas são pessoas tristes, amarguradas. Pessoas assim subiram muito alto, seus ouvidos abafaram e seus olhos embaçaram para seguir o caminho que Deus pediu. São pessoas sedentas de restauração.


              Nossas falhas, dores e sofrimento é reflexo de nossa DESOBEDIÊNCIA. Deus não nos criou par vivermos caídos, Ele pede que ressuscitemos de nossos erros, que deixemos Ele levar a jugo os nossos pecados e não nos julguemos com erros que nós mesmos cometemos.
Se você caiu na lama vá se lavar nas Fontes de Água Viva de Cristo, uma pedra preciosa sempre brilha mais quando encontrada em meio a pedregulhos.
             “Para aquele que pensa estar perdido, logo será achado.”

              Mergulhe dentro de si e descubra o quão forte você é. Deus te deu essa liberdade, sua posição em Deus vai decidir seu futuro e te levar as grandes maravilhas concedidas pela graça do Grande El Shadai.
"Ultrapasse as muralhas e não deixe que suas dificuldades te parem”.
- Seja uma fogo aceso por Deus leve a luz dEle às pessoas que estão na escuridão;
- Mergulhe dentro de si e descubra o quão forte você é;
-O que o amor faria agora?


                É, andei conversando com Deus todos os dias da minha vida, em um certo tempo dizia 'Obrigado' outras vezes pedia para morrer, por todos os momentos difíceis que passava, reclamava, pedia para Ele me livrar de tantas provações, sofrimentos e amarguras. Como as coisas não são do jeito e no tempo que queremos Ele disse: NÃO. Deus disse não. Todas as minhas vontades e desejos que eu achava que iriam me fazer bem, recebia um NÃO.
               Mas é em um NÃO desses que somos libertos de muito laço que o inimigo coloca em nosso caminho.
              Você tem feito muitas perguntas para Deus e não tem obtido nenhuma resposta? É momento de descer do quão alto você se acha dos outros para que seus ouvidos deixe de abafar o que você não ouve de Deus.
              Deus devia te punir por algo que Ele mesmo planejou?
              Em uma mente pacifica grandes idéias poderão fluir, soluções para suas perguntas.

              Você acha que esta abaixo de Deus, quando vocês são apenas um.


Vídeo: Conversando com Deus.

Natalia Mendes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário