sábado, 24 de dezembro de 2011

Jesus ou Papai Noel? Quem você celebra no Natal?

                  Não sei se vocês sabem, mas todas as festas comemorativas foram inventadas pela igreja. O natal, como todos sabem, representa o nascimento de Jesus e é comemorado no dia 25 de dezembro de todo ano, o que não significa necessariamente que foi nesse dia que Jesus nasceu, mas as pessoas têm tentado substituir Jesus pelo Papai Noel. Não que Jesus possa ser substituído, mas tudo o que o diabo tem tentado fazer nos últimos tempos é tirar a glória de Deus.
                 Muitas pessoas podem até negar, mas a verdade é que quando se fala em NATAL, a primeira coisa que vem á mente delas é o PAPAI NOEL. Mas essa realidade tem que mudar! E a única forma de fazer isso é através da VERDADE, ou seja, da Palavra de Deus.


“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” (Isaías 9:6)

                   Então, se a maioria das pessoas esquece quem é o VERDADEIRO ANIVERSARIANTE do dia, é por pura falta de conhecimento.
                  Espero que nesse Natal, você venha celebrar o VERDADEIRO NATAL com muita Alegria, Amor, União e, o principal, na Presença de Deus! E lembre-se: O Papai Noel até pode ser um símbolo natalino, na mente de alguns, dá presentes e etc... Porém o maior presente que alguém poderia ter te dado foi a VIDA, e sua vida foi conquistada por JESUS, lá na cruz, com muito sofrimento, mas ao mesmo tempo, com muito AMOR ♥

FELIZ NATAL!

Aline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário