sábado, 17 de dezembro de 2011

Gratidão

               Todos nós passamos por lutas e dificuldades. Diariamente há problemas que nos afligem e nos preocupam. E não adianta iludirmos a nós mesmos, achando que não temos dificuldade alguma. Esta realidade leva-nos, na maioria das vezes, a clamar a Deus por auxílio. Isso faz parte do ser humano, pois, por mais descrente que seja na hora da dificuldade ele vai gritar: “Senhor, tem misericórdia de mim”. Até o ateu, quando o avião está caindo ou quando está no leito de morte num hospital, clama a Deus. Essa é a natureza humana, que tem necessidade de clamar por socorro a Deus.
              Mas até ai, tudo bem. Todos nós clamamos a Deus, mas será que TODOS nós agradecemos? Passamos dias ou até meses orando a Deus por algo que queremos ou precisamos, mas será que quando recebemos a benção pedida, passamos o mesmo tempo em oração agradecendo pelo que Deus nos deu? Pois é, o problema é esse.
              A gratidão a Deus deve estar em primeiro lugar, por isso que o mais correto é começar uma oração já agradecendo, pois se temos Fé que Deus pode fazer o que pedirmos, é nosso dever agradecer antecipadamente. Ser grato a Deus não pode ser uma coisa que as pessoas se esquecem de fazer, pois a gratidão não é apenas uma questão de memória, é questão de CARÁTER!
             Então, lembre-se que se Deus ainda não deu o que você tem pedido é porque ou ainda não chegou o tempo certo, ou é porque Ele tem algo melhor pra você. Portanto, recebendo ou não, AGRADEÇA SEMPRE! Porque, por mais que agradeçamos pelas bênçãos, seremos ETERNOS DEVEDORES ♥

Aline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário