terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É o Fim? Recomece!

                      Já que o nosso finalzinho de ano esta chegado decidi falar sobre o que andamos plantando ao longo desse ano.
                     O que você sonhou para esse ano de 2011 não se realizou e você se pergunta: “POR QUÊ?”. E eu te pergunto: “QUAL A QUALIDADE DE SUAS SEMENTES E ONDE VOCÊ AS PLANTOU?”.
Confesso a vocês que minhas antigas sementes não eram tão boas assim, plantei e colhi muito joio (Planta que tem sementes tóxicas), mas existe um Deus tão Poderoso e Magnífico que nos surpreende.


                     Deus nos deu um tesouro (Terra), nos dando autoridade e liberdade de escolhas para governarmos sobre tudo quanto nela há, fomos feitos sementes para dar frutos bons e muitos de nós temos desviado desse chamado.
                    Quantos de nós queríamos ter o a família perfeita, um emprego que não exercesse muito esforço, um carro potente, volante automático... Quantos de nós queremos mudança e não mudamos?!
Em Mateus 13, Jesus conta uma parábola, explicando de que forma e onde devemos plantar nossas sementes para sermos prósperos. E para que fiquemos atentos com a semente que temos, com as profecias que escutamos, a que deus ela se refere e para onde nos levará. E Jesus fala a seus discípulos cujos elementos são eventos e fatos da vida cotidiana, fatos que já acontecem e ninguém vê, vozes que todos temem, mas já ouvem e seguem-nas. A obscuridade tomou conta dos corações das pessoas reprimindo a ação do amor e da compaixão.
                   Tenho Fé que você consegue inverter o seu destino, você tem a chance de alcançar nesse mês o que você perdeu todos os anos da sua vida. Uma decisão, um posicionamento, UMA ESCOLHA.


Deus ao fazer esse grandioso Mundo plantou uma semente, você. Calmamente observa seu crescimento e desenvolvimento.


Orai e Vigiai!

Natalia Mendes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário