domingo, 11 de dezembro de 2011

Não DESISTA, Não pare de CRER!

                Você já se sentiu fraco ? Ou pior, você já pensou em desistir ? Então, é bem provável que a maioria das pessoas já tenha tido esse pensamento. Existem momentos na vida em que procuramos um motivo pra continuar, mas as forças já tem se esgotado. Porém temos que ter em mente uma coisa: O Senhor é o nosso REFÚGIO, nossa FORTALEZA, e mesmo quando não temos mais forças para lutar, Ele luta por nós! Portanto, CREIA, não em sua força, mas no poderoso braço de DEUS!


Lembre-se que Jesus disse: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (Jo 16:33) Então tenha por certo isto: Se Jesus venceu o mundo você também pode vencer! Mesmo que as circunstâncias digam que você NÃO PODE, NÃO CONSEGUE, NÃO É CAPAZ... NÃO DESISTA! Pois mesmo quando todos pensavam que era o fim, Jesus ressuscitou e assim o jugo foi quebrado. E assim concluímos que, tudo depende do tamanho da nossa FÉ!
              Se acreditarmos e formos até o fim, a vitória é garantida. E como Deus disse a Josué, Ele ti diz hoje: “Seja FORTE e CORAJOSO! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”


             Então meus queridos, diante desses versículos não tenho mais nada a acrescentar... Sei que a palavra de Deus é Fiel, e nunca volta vazia. Espero que você venha a não só ler/escutar a palavra, mas venha praticá-la! Que Deus abençoe sua vida e que a sua Fé venha a ser firmada a cada dia <3 Amém!

Aline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário