quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um Outro Encontro

                   Sarah, uma jovem de 19 anos que não suportava mais sua mãe Nikki. Em certo dia sua mãe ao chegar em seu serviço encontrou um bilhete que a convidava para jantar, assinado por Jesus, mesmo com medo, foi. Nesse jantar ela não acreditava que era Jesus, pois achava impossível que Ele aparece para alguém. Depois do jantar, convencida pelo Espírito Santo passou a viver somente para Ele.
                  Com um tempo de vivência com Jesus, Nikki contou a sua filha que teve esse encontro com Jesus, porém Sarah não suportava falar de Jesus. Decidiu estudar fora do país para se livrar dos pais e de seus assuntos “chatos” sobre Jesus. Nessa viagem encontrou um homem o qual contou tudo o que estava acontecendo em sua vida mesmo não o conhecendo.


                  Na primeira parada ao aeroporto encontrou novamente com esse homem e continuaram a conversa, ele um conselheiro surpreendente que era, poucos o conhecia, mas ajudava muitos, aconselhou-a. Ela não sabia como falar com o Senhor, imaginava que não tinha sentido falar com alguém que nem estava visualmente perto dela, por isso não tentava e se amargurava.
                  Com um tempo ao lado desse homem sua mente clareava cada vez mais quando ele falava do amor de Deus e de suas maravilhas e que após reconhecer que o amor de Deus é maior do que o amor de qualquer pessoa, maior que o amor que sua mãe sentia por ela, que quando ficava com remorso por algo que falava ou fazia para alguém era Deus falando com ela através da sua consciência.
                  E é nesse lugarzinho que Deus quer te tocar, no mais profundo do seu pensamento.
                 Quantas vezes você já passou por uma história assim, mas as vezes nem alguém para falar de Jesus você encontrava? Por quantas vezes você quis fugir dos seus problemas, buscando apagar tudo da sua memória? Quantas vezes você quis calar um pensamento de arrependimento, por achar que ninguém se importava com você?
                 Deus não fica feliz por um filho seu estar triste e também não encobre o que ele fez de errado, Ele apenas quer te mostrar que a OBEDIÊNCIA tem resultados melhores do que as conseqüências de sua desobediência.
                 Deus ama você além de todos os limites, o amor dEle é infinito.
                 Deus quer te contar quem Ele é através de Jesus. Não tenha medo, quando você entende porque você é do jeito que é, porque Ele deixou tal coisa acontecer, você passa a amá-Lo incondicionalmente.


Portanto não acaba por ai, mas aconselho você saber do “final” dessa história, por isso aqui esta → Um Outro Encontro *-*


Um Ótimo filme e até mais!


Deus

“Amei você com um amor que não tem fim, montanhas podem ceder, colinas podem sumir porém meu amor por você jamais será abalado.”

Natalia Mendes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário