sábado, 3 de dezembro de 2011

Qual é o sentido da sua vida?

                      Você já se perguntou por que está aqui ? Você já questionou o seu valor ? Se a resposta for ‘não’ eu tenho um conselho a ti dar... Passe a questionar! Pois Deus, na sua infinita sabedoria, deu ao homem a ‘consciência’, e ele quer que desfrutemos dela da melhor forma. Temos que nos olhar no espelho e saber quem somos. Temos que conhecer nosso ‘eu’. “Examine-se, pois o homem a si mesmo...” (1 Coríntios 11:28a)


                     Tenho que confessar que, a 6 meses atrás eu não sabia responder qual era o sentido da minha vida, mas, depois que eu conheci Jesus tudo começou a ter sentido pra mim. Nós devemos, pelo menos, tentar entender o que Deus quer para nós. Eu acredito que Ele tem um projeto para a vida de cada um de nós, só que é preciso estar disposto a abrir mão do ‘mundo’ e passar a viver a vontade d’Ele.
                     Hoje, posso dizer que o sentido da minha vida, depois de viver por Ele a pra Ele, é dar continuidade a obra que Jesus começou, e como na palavra de Deus diz: “Aquele que crê em mim fará obras iguais ou até maiores que a minha”. (João 14:12b)
Contudo, busque a Deus, creia no plano que ele tem pra você, e acima de tudo, obedeça ao Senhor da minha e da sua vida.
God Bless!

Aline Ferreira

Um comentário:

  1. Que Deus venha nos usar cada dia mais na caminhada a nova Jerusalém.Amémmm

    ResponderExcluir